Saturday, November 18, 2006


Passeio de balão em Buenos Aires - vôos panorâmicos sobre as Pampas Argentinas




Seu primeiro vôo de balão será inesquecível, de repente ao nível do solo e em instantes a centímetros das copas das árvores e depois a milhares de metros, tendo uma visão de centenas de quilômetros em todas direções, um vôo tranquilo e silencioso ao sabor dos ventos.
Traga sua câmera e vários filmes você terã oportunidade de tirar fotos que farão inveja a seus amigos.

A onde
Nossos vôos acontecem na cidade de Capilla del señor que fica ao 80 kilometros do Buenos Aires Paulo .

A Preparação
Os vôos de balão acontecem nas primeiras horas do dia ou nos finais de tarde . Uma equipe para a operação de um balão normalmente é composta por quatro pessoas. Durante a montagem do equipamento o piloto faz a checagem das condições atmosféricas bem como velocidade e direção dos ventos, após a montagem o piloto passa as instruções aos passageiros.

A decolagem
Começa o processo de inflagem de ar frio com um moto ventilador, depois do balão estar com ¾ de ar frio começa o aquecimento com os maçaricos até o balão ficar em posição, todos apostos passageiros embarcados e decolamos, sobrevoando parte de sítios e fazendas e vamos até uma altura de 300 a 500 m onde temos uma vista privilegiada da região.

Voando
Essa é a melhor parte, sobrevoando as pampas a baixa velocidade sem ruidos e com visão de 360 graus, A terra parece uma maquete animada com bonecos a nos dizer adeus e a nos chamar.

Duração do Passeio
Duração de vôo normalmente é uma hora, se o tempo e a luz do dia permitirem, a preparação do balão para o vôo leva 30 minutos, após o pouso mais 30 minutos para guardar o balão e voltar ao local de lançamento, todo o passeio leva de 3 a 4 horas. A direção é determinada pelo vento, esta é um das muitas qualidades mágicas de viajar de balão. Você será convidado a participar de todas a etapas do vôo ajudando tanto na preparação do balão para a decolagem.

Duracao :meio dia

Datas:tudos os dias


Sim quiser facer informacao ou reservar um passeio de balao em Buenos Aires.

Contáctenos vía e-mail:
info@buenosaires-trip.com.ar


Visite nuestro Website
http://www.buenosaires-viajes.com.ar/




1 Comments:

Blogger Unknown said...

Tá afim de ir pra Buenos Aires num passeio super romântico???

Aproveite a oferta do BOA PECHINCHA, entre lá e se cadastre.

Essa promoção é por casal, ou seja, dá apenas R$300 por pessoa, para 3 dias e 2 noites + 2 tickets p/ city tour fluvial + 2 entradas p/ show de tango.

http://www.boapechincha.com.br/Nacional

10:16 AM  

Post a Comment

<< Home